Dom Aristeu conversou com as crianças e reuniu com as lideranças paroquiais

Início » Dom Aristeu conversou com as crianças e reuniu com as lideranças paroquiais

Na terça-feira, 27 de agosto, o bispo diocesano chegou na cidade de Pains. A noite, foi recebido pelo pároco padre Aldezire de Moraes e pelo Conselho Paroquial de Evangelização –CPE, com todas as lideranças das comunidades urbanas e rurais e com todas as pessoas que participam dos 22 grupos de círculos bíblicos, juntamente com os coordenadores de pastorais, movimentos, ministérios e serviços.

Na parte da manhã Dom Aristeu visitou e conversou com as crianças, professores e funcionários da Escola Municipal José Maria Fonseca, que também esteve acompanhado do padre Aldezire.

Na quinta-feira, as atividades iniciaram cedo com a Missa na Igreja do Rosário. O bispo passará ainda no Hospital Municipal Regina Vilela de Oliveira, no Posto de Saúde, nas escolas e no Cras. No início da noite estará na Igreja São Cristóvão, com as lideranças da paróquia, e às 19h30 o encontro com autoridades da cidade, no Salão de Festas do Siccob.

Na sexta-feira, visitará a Escola João Batista Rodarte, à Associação dos Catadores e Amigos de Pains. Na parte da tarde, irá à APAE e haverá Missa no Lar Vicentino. Às 18h00, o encontro será com os membros do CPAE e com os conterrâneos.

No sábado,31, o último dia de Dom Aristeu na cidade, às 09h00 fará o passeio na Gruta Brega, e a noite, às 19h00, na Igreja Matriz celebrará o Sacramento do Crisma.