Dom Aristeu conta em entrevista ao Portal Arcos o que vivenciou durante sua visita pastoral

Publicado em: 21 novembro 2019

Na quarta –feira, 20 de novembro, a equipe do Portal Arcos, da cidade de Arcos, esteve com o bispo da Diocese de Luz, Dom José de Aristeu, para uma entrevista sobre sua estadia em Arcos, para a visita pastoral. O bispo terminou sua missão na cidade amanhã desta quinta-feira, 21, e relatou um pouco sobre tudo o que vivenciou nesses dias nas paróquias e comunidades.

Dom Aristeu assumiu a missão de ser bispo há 4 anos e está cumprindo pela primeira vez sua visita mais prolongada em Arcos, entrando em contato direto com a comunidade e conhecendo a população local, fiéis, os problemas enfrentados pelo município, visitando organizações, entidades, escolas e autoridades. O bispo ressaltou ainda o quanto gostou da cidade e sua hospitalidade, mencionou a união dos arcoenses e destacou a quantidade de pessoas envolvidas com os trabalhos da Igreja.

Na oportunidade, Dom Aristeu durante uma entrevista ao Portal, contou sobre sua história e deixou uma mensagem especial para os arcoenses, confira:

Com informações Portal Arcos