Dom Aristeu celebra sete anos de ordenação episcopal

Publicado em: 1 maio 2022
Halph Carvalho

No dia 02 de maio de 2015, em uma manhã de sábado, na Praça do Santuário de São Geraldo, em Curvelo, o padre Aristeu era ordenado bispo para o serviço da Igreja Diocesana de Luz.

A cerimônia que teve como bispo ordenante o arcebispo de Diamantina, Dom João Bosco Oliver de Faria, contou com a presença de vários bispos, sacerdotes, diáconos, religiosos e milhares de amigos da Arquidiocese de Diamantina e os leigos diocesanos de Luz que aguardavam ansiosos para conhecerem seu novo pastor.

Há sete anos, a Diocese de Luz tem a alegria e o privilégio de contar com o pastoreio zeloso e afetuoso do seu 5º bispo diocesano, Dom José Aristeu Vieira.

Celebremos com alegria e rezemos em ação de graças pelo ministério episcopal de Dom Aristeu.

Louvemos a Deus pela simplicidade, a humildade e o amor do nosso querido Dom Aristeu pela porção do povo de Deus da Diocese de Luz.

Todas as comunidades eclesiais são convidadas a rezarem, neste 3º Domingo da Páscoa, em Ação de Graças pelo Aniversário do 7º Ano de Ordenação Episcopal de Dom Aristeu.

“Ungido para evangelizar os pobres.” (Lc 4,18)