Dom Aristeu celebra em Formiga e encerra Festa do Padroeiro São Vicente Férrer

Publicado em: 3 maio 2018

As comemorações iniciaram em abril, a imagem do padroeiro da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, foi acolhido por diversas famílias que se organizaram para celebrarem a data.

Em mais de um mês de festividades, as famílias e comunidade participaram de missas, terços e o momento do Tríduo a São Vicente. Diversos padres da congregação dehoniana e também padres diocesanos celebraram e concelebraram durante as missas.

Na próxima sexta-feira, 04 de maio, às 19h00, no Ginásio Vicentão, o pároco da Paróquia São Geraldo, padre Marcus Vinícius de Paula presidirá a celebração, após, haverá barraquinhas e confraternização.

No sábado, às 19h00, também no Vicentão, a celebração é com o bispo Dom José Aristeu. Ainda nesta noite a paróquia acolhe a imagem peregrina de São Rafael.

Mais festa

Ainda em clima de comemorações, a Paróquia São Vicente na sexta-feira, 11 de maio, às 19h00, na Igreja Matriz, haverá uma missa em Ação de Graças com todas as famílias festeiras deste ano e também o envio da imagem de São Rafael à Paróquia São Geraldo, em Formiga.