Início » Dom Aristeu apresenta padre Douglas Xavier como vigário na Paróquia SCJ em Formiga

O bispo Dom José Aristeu esteve na noite da segunda-feira, 11 de janeiro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, para a Missa de apresentação e posse canônica do vigário padre Douglas Rodrigues Xavier.

A celebração foi às 19h00, na Igreja Matriz e contou com a presença do chanceler padre Marcos Tiago da Silva; o pároco da Paróquia sagrado Coração de Jesus, padre Adriano Willian Silva; padre Marco Túlio Gomes Pereira (Paróquia Santo Antônio/Pratinha) e padre Adelzire de Moraes (Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Pains).

Padre Douglas foi recebido com carinhos e homenagens pela comunidade formiguense.

O sacerdote tem 37 anos, é natural da cidade de Bom Despacho/MG. Ele antes estava trabalhando como vigário na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Pains.