Dom Antônio Félix visita Diocese de Luz

Publicado em: 23 janeiro 2017
Bernadete Seixas

Em visita à Diocese de Luz, o bispo diocesano de Governador Valadares e ex-bispo de Luz, Dom Antônio Carlos Félix esteve em visita na cidade e participou da celebração da Santa Missa na Catedral, no dia 08 de janeiro, juntamente com o bispo Dom José Aristeu. Na celebração também esteve presente os padres: Antônio Carlos da Silva, Fábio Geraldo da Costa, Marcelo Albino da Costa e Marco Roberto Ruas.

Retornando do sul de Minas, onde residem seus familiares, Dom Félix aproveitou para visitar ainda amigos das cidades de Capitólio, Piumhi, Formiga, Córrego Fundo, Arcos, Lagoa da Prata, Luz, Quartel Geral, Abaeté e Bom Despacho e também para matar saudade do clero.

Durante a missa Dom Aristeu resaltou aos fieis que a celebração seria uma extensão das comemorações dos 30 anos do ministério presbiteral de Dom Félix, sendo 11 de ministério episcopal na Diocese de Luz.

Após a celebração Dom Félix, foi recebido no novo Centro Missionário de Evangelização, que será inaugurado em fevereiro deste ano.  Após, houve um almoço festivo servido a todos.

Dom Antônio Carlos Félix foi o 4° Bispo Diocesano de Luz (2003 – 2014).

 

Mais fotos

Compartilhe com seus amigos: