Início » Diocese será homenageada pelo IHGMG em BH, e as Câmaras Municipais de Samonte e Luz

Mais homenagens receberá a Diocese de Luz, em virtude do seu jubileu que será comemorado no dia 08 de julho de 2018.

No próximo dia 9 de junho, às 10h00, em Belo Horizonte, o Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais- IHGMG, fará uma homenagem a Diocese e o lançamento das medalhas comemorativas, na sede do próprio Instituto. No dia 11 de junho, às 18h00, a Câmara de Santo Antônio do Monte também dedicará uma solenidade especial à Diocese.

No dia 2 de julho, às 18h00, será a vez da Câmara Municipal de Luz.

Outras homenagens

Neste período de comemoração do jubileu a Diocese foi homenageada em abril, pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG.

No mês de maio pela Câmara Municipal de Bom Despacho e pela Associação Cultural Brasil-França Casa Grande Capitão Dú, no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel – Cinelux, em Luz.