Diocese: Juventude reunida celebra o DNJ 2016

Publicado em: 25 outubro 2016

A festa nacional da Juventude, o DNJ (Dia Nacional da Juventunde), foi realizada neste ano no dia 23 de outubro, no Ipê Campestre, em Bom Despacho e reuniu centenas de jovens de toda a Diocese de Luz.

O DNJ 2016 teve como tema: Juventude Nossa Casa Comum e teve início com a chegada das caravanas e a Santa Missa que foi celebrada por Dom José Aristeu e vários padres da diocese. Durante todo o dia houve muita animação, reflexão e partilha.

O evento deste ano ainda contou com a participação da missionária da Comunidade Canção Nova, Ana Lúcia, que conduziu um show de evangelização e a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Atualmente, o Setor Diocesano da Juventude tem á frente como assessor o diácono Ricardo Ferreira Guimarães.