Diocese divulga ordenação dos futuros diáconos: Marco Túlio e Rodrigo Leão

Início » Diocese divulga ordenação dos futuros diáconos: Marco Túlio e Rodrigo Leão

Na manhã de quarta feira, 11 de outubro, a Cúria, por meio do bispo diocesano Dom José Aristeu comunicou que os seminaristas do curso de Teologia Marco Túlio Gomes Pereira e Rodrigo Carvalho Leão serão ordenados a diáconos no dia 09 de dezembro, às 10h00, na Catedral Diocesana, em Luz.

O seminarista Marco Túlio, tem 24 anos, é natural de Formiga e ingressou no seminário em 2011. Rodrigo Leão, 34 anos, nasceu na cidade de Iguatama e também ingressou no seminário em 2011.

Atualmente, o seminário de Luz, em Belo Horizonte, tem como reitor padre Fábio Geraldo da Costa.

Novos formadores

Foi oficialmente comunicado que os padres João Álisson do Carmo como Orientador Espiritual nos cursos de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte e o padre Pedro Felisberto, no Propedêutico, em Luz.