Diocese divulga novo comunicado sobre o estado de saúde do padre Aguinaldo

Publicado em: 2 agosto 2020
Pascom

Informação sobre estado de saúde do Revmo. Pe. Aguinaldo Gualberto Pires, Pároco da Paróquia São Sebastião, em Piumhi – MG

Pe. Aguinaldo continua Hospitalizado, no CTI do Hospital São João de Deus, em Divinópolis – MG.

Após a realização da traqueostomia o paciente está respondendo mais ao tratamento. Aos poucos estão reduzindo a sedação e já se percebe pequeno sinais de respostas aos estímulos e uma significativa melhora.

O quadro ainda é delicado e inspira cuidados. Como família Diocesana continuemos unidos em oração pela restauração da saúde deste nosso irmão e por todos que passam por esta enfermidade.

P.S.: Salientamos que, qualquer alteração no quadro clínico comunicaremos nos canais oficiais da Diocese.

Cúria Diocesana de Luz
Chancelaria