Diocese divulga nesta quarta-feira,05 de agosto novo boletim do padre Aguinaldo Pires

Publicado em: 5 agosto 2020
Pascom

Informação sobre estado de saúde do Revmo. Pe. Aguinaldo Gualberto Pires, Pároco da Paróquia São Sebastião, em Piumhi – MG:

Pe. Aguinaldo continua Hospitalizado, no CTI do Hospital São João de Deus, em Divinópolis – MG.

O paciente continua respondendo bem ao tratamento. Teve uma evolução significativa no quadro clínico. A medicação está sendo reduzida. A respiração está melhorando e, aos poucos, está sendo realizado o procedimento do “desmame” do respirador. Mantendo este quadro estável, em breve, será transferido para o quarto.

Como família Diocesana continuemos unidos em oração pela restauração da saúde deste nosso irmão e por todos que passam por esta enfermidade.

P.S.: Salientamos que, qualquer alteração no quadro clínico comunicaremos nos canais oficiais da Diocese.

Cúria Diocesana de Luz
Chancelaria