Diocese divulga as datas das apresentações dos párocos e vigários transferidos

Publicado em: 1 dezembro 2020
Pascom

Em meados de novembro o bispo Dom José Aristeu juntamente com a chancelaria divulgaram oficialmente  uma nova lista de transferências e nomeações do clero. Agora, nesta terça-feira, 01 de dezembro, saiu a lista com as datas de apresentações dos párocos e vigários nas paróquias.

Confiram:

DEZEMBRO

Dia 05/12/20 – 19h – Padre Pedro Felisberto Ferreira – Vigário Paroquial – Paróquia Nossa Senhora da Luz.

Dia 13/12/20 – 9h – Padre João Veloso Arantes – Pároco – Paróquia São Pedro – Moema – MG.

JANEIRO

Dia 09/01/21 – 18h30 – Padre Geraldo Agostinho Teixeira – Administrador Paroquial – Paróquia São Sebastião – Estrela do Indaiá – MG.

Dia 10/01/21– 10h- Padre Marco Tulio Gomes – Administrador Paroquial – Paróquia Santo Antônio – Pratinha – MG.

Dia 11/01/21– 19h – Padre Douglas Rodrigues Xavier – Vigário Paroquial – Paróquia Sagrado Coração – Formiga – MG.

Dia 16/01/21 – 9h30 – PREVISÃO de data para a Ordenação Presbiteral do Diácono Alexandre Caetano Alves Local: Igreja Matriz da Paróquia Nossa do Livramento – Piumhi – MG.

Dia 17/01/21 – 10h30 Padre Paulo Dias – Vigário Paroquial – Paróquia São Carlos – Lagoa da Prata – MG.

Dia 17/01/21 – 19h – Padre Carlos Alexandre, Pároco e o futuro Padre Alexandre Caetano Alves – Vigário Paroquial – Paróquia São Roque – São Roque de Minas – MG.

Dia 18/01/21 – 19h – Padre Daniel Teixeira Miranda – Pároco – Paróquia Nossa Senhora do Livramento -Piumhi – MG.

Dia 19/01/21 – 19h – Padre Daniel Rodrigues – Pároco – Paróquia São Paulo Apóstolo – Formiga – MG.

Dia 21/01/21 – 19h – Padre Cristiano Caetano Leal – Vigário Paroquial – Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Pains – MG.

FEVEREIRO:

Dia 09/02/ 21 – 19h – Padre Ednaldo Vinicius Correia de Oliveira – Vigário Paroquial – Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio – Abaeté – MG.

Dia 13/02/21 – 19h – Padre José Felipe Dalcégio (Pároco) e Padre Jeferson Pereira de Castro (neo-sacerdote) Vigário Paroquial – Paróquia São Vicente Ferrer – Formiga – MG.

Dia 14/02/21 – 19h – Padre Antônio Campos – Administrador da Comunidade São Sebastião – Tapiraí – MG.

Dia 18/02/21 – 19h – Padre Antônio Kopitski – Pároco – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Formiga – MG.

AGRADECIMENTO E DESPEDIDA:

Deixarão as Paróquias e nosso convívio, partindo para outros mares:

Padre Marcelo Alves Reis, SCJ, atual Pároco da Paróquia São Vicente Férrer e Vigário Forâneo da Forania de Formiga que, no próximo dia 20/12, parte para sua nova missão junto à Paróquia Nossa Senhora da Candelária, em Taubaté – SP;

Padre Agenor Mendonça, SCJ – Vigário Paroquial Paróquia São Vicente Férrer;

Padre Sebastião Andrade, SCJ – Vigário Paroquial Paróquia São Vicente Férrer;

Padre Fábio Lopes Vieira, SCJ, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, que no dia 12/02/21 concluirá sua missão nesta Paróquia e seguirá para uma nova missão na Paróquia São João Batista, em Barretos – SP.

A eles nossas orações e gratidão pelos trabalhos prestados junto à nossa Diocese. Dado e passado na Cúria Diocesana de Luz, sob nosso selo e sinal de nossas armas, no 1º dia do mês de dezembro do ano de 2020.