Diocese de Luz recebe visita de Dom Darci

Início » Diocese de Luz recebe visita de Dom Darci

O arcebispo metropolitano de Diamantina, Dom Darci José Nicioli, realizou uma visita de cortesia à sede do Episcopado de Luz e ao seu bispo diocesano, Dom José Aristeu, nesta última segunda-feira, 07 de fevereiro. O prelado visitante veio acompanhado dos padres Darlan Aparecido de Fátima – reitor do Seminário de Diamantina e Frederico Martins e Silva – diretor da Faculdade Arquidiocesana de Curvelo.

A Comitiva foi acolhida por Dom José Aristeu, padre Marcos Tiago e padre Pedro Felisberto, juntamente com todos os seminaristas da etapa propedêutico. Após os cumprimentos da recepção, todos almoçaram juntos no Seminário Diocesano Nossa Senhora da Luz.

Seguido do almoço, a Comitiva visitou a Catedral Diocesana Nossa Senhora da Luz e o Centro de Memória Nossa Senhora da Assunção.

A visita de cortesia do metropolitano de Diamantina encerrou com o café da tarde, na residência episcopal. Por último, foi entregue a Dom Darci Nicioli as lembranças do Centenário Diocesano (Bíblia, Revista, Selo Comemorativo e os livros da série, Centenário de Luz).

Dom Darci José Nicioli agradeceu o caloroso acolhimento e se comprometeu de voltar para celebrar com o povo de Deus da Diocese de Luz.