Diocese de Luz envia doação às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Por meio de uma grande Campanha Solidária, foi enviado à Diocese de Santa Cruz do Sul (RS), até o presente momento, uma doação de R$171.227,00 (cento e setenta e um mil, duzentos e vinte e sete reais).

O valor coletado é fruto da generosidade do povo de Deus da Diocese de Luz e do empenho dos sacerdotes em fazer chegar aos fiéis esse clamor em favor das famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Segundo Dom Aloísio A. Dilli, bispo de Santa Cruz do Sul, os valores serão integralmente aplicados no auxílio aos atingidos pela tragédia. O bispo ainda registrou seu sentimento de gratidão e orações por todos que colaboraram.

Além das doações via PIX, os valores enviados ao povo do RS foram arrecadados nas celebrações realizadas nos dias 11 e 12 de maio, em todas as paróquias da Diocese de Luz.

Vale ressaltar que ainda é tempo de colaborar! O número do PIX continua disponível e todo o recurso arrecadado será enviado à Diocese de Santa Cruz do Sul. Faça sua doação aos nossos irmãos que estão passando por esse momento de tamanha fragilidade.