Diocese de Luz divulga nova lista de transferências e nomeações do clero

Publicado em: 18 novembro 2020
Pascom

O bispo Dom José Aristeu juntamente com a chancelaria divulgaram oficialmente  uma nova lista de transferências e nomeações do clero. Confira:

Pe. Dênis Cândido da Silva, atual Pároco da Paróquia São Roque, em São Roque de Minas – MG, liberado “ad tempus” para a realização de Mestrado em Teologia, em Belo Horizonte – MG, buscando aprofundar ainda mais nos campos da reflexão pastoral em vista dos projetos e trabalhos de Evangelização de nossa Diocese.

Pe. Carlos Alexandre Ferreira Chaves, atual Pároco da Paróquia São Sebastião, em Estrela do Indaiá, para o ofício de Pároco da Paróquia São Roque, em São Roque de Minas – MG.

Diácono Alexandre Alves Caetano, atual Exercício Diaconal na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga, transferido para a Paróquia São Roque, em São Roque de Minas.

Pe. Marco Túlio Gomes, atual Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, em Abaeté, para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Pratinha – MG.

Pe. Daniel Luiz Rodrigues, atual Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Piumhi, para o ofício de Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga – MG.

Pe. Daniel Teixeira Miranda, atual Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga, para o ofício de Pároco da Paróquia Nossa Sra. do Livramento, em Piumhi – MG.

Pe. João Veloso Arantes, Coordenador Diocesano de Pastoral, para o ofício de Pároco da Paróquia São Pedro, em Moema – MG.

Pe. Geraldo Agostinho Teixeira, atual Vigário da Paróquia São Judas Tadeu, em Formiga, para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Estrela do Indaiá – MG.

Pe. Douglas Rodrigues Xavier, atual Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Pains – MG, para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Formiga – MG. Pe. Douglas está realizando seus estudos em vista do Mestrado em Direito Canônico e já atua também como Juiz Auxiliar do Tribunal Diocesano de Divinópolis.

Pe. Ednaldo Vinícius Correia, atual colaborador na Paróquia São Sebastião, em Lagoa da Prata, para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Sra. do Patrocínio, em Abaeté – MG.

Pe. Cristiano Caetano Leal, atual Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte – MG, para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Pains – MG. Pe. Cristiano está realizando seus estudos em vista da Graduação e Mestrado em Psicologia, residindo e colaborando como Diretor Espiritual do Seminário de Filosofia e Teologia, em Belo Horizonte – MG.

Pe. Antônio Campos Pereira, Vigário Geral e atual Administrador da Paróquia São Pedro, em Moema – MG, para o ofício de Assistente Religioso das Comunidades: São Sebastião, em Tapiraí – MG e Nova Esperança, no Alto da Serra.

Pe. Pedro Felisberto Ferreira, atual Formador do Seminário Propedêutico, para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Luz – Catedral.

Pe. Paulo Dias Barbosa, atual Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Pratinha – MG, para o ofício de Vigário Paroquial da Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata – MG.

De acordo com Dom Aristeu as mudanças serão realizadas após as festividades de Natal e Ano Novo. As apresentações serão realizadas no começo de janeiro.

Em breve, será publicado as datas de apresentações dos sacerdotes.