Diácono Rodrigo Leão será ordenado presbítero em 27 de julho

Publicado em: 7 junho 2018

A Diocese em julho, no mês do seu aniversário, entrega aos fiéis um grande presente: um novo padre se integrará ao clero. A ordenação do diácono Rodrigo Carvalho Leão.

O Ato Litúrgico será numa sexta-feira, 27 de julho, às 19h00, no Estádio Natalino de Carvalho (Campo da Associação), situado na rua 05, em Iguatama – MG, sua terra natal.

O diácono foi ordenado numa manhã de sábado, aos 09 de dezembro, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Luz. A celebração foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu com a presença do clero. Os familiares, amigos e comunidade também se fizeram presentes.

O lema de ordenação diaconal escolhido pelo diácono foi: “Sede servos uns dos outros” (Gl 5,13).

A caminhada do futuro padre iniciou em 2011, quando inseriu no seminário.

Mais ordenação

O diácono Marco Túlio Gomes Pereira será ordenado ao presbítero no dia 04 de agosto, às 10h00, na Paróquia São Sebastião, em Formiga.