Início » Diácono Rodrigo Carvalho será ordenado presbítero no dia 27 de julho e divulga programação

O diácono Rodrigo Carvalho Leão, será o mais novo sacerdote do clero da Diocese de Luz.

A solenidade de ordenação está agenda para sexta-feira, 27 de julho, às 19h00, no Estádio Natalino de Carvalho (Campo da Associação), situado na rua 05, em Iguatama – MG.

O lema de ordenação presbiteral escolhido pelo diácono é: “Aquele que vos chamou é fiel” (1Ts – 5,24).

As primeiras missas em Iguatama

Dia 28/07 – 19h30 – Comunidade Nossa Senhora da Paz.

Dia 29/07 – 08h00 – Comunidade Nossa Senhora do Rosário.

Dia 29/07 – 19h30 – Matriz Nossa Senhora da Abadia.

O diácono Rodrigo foi ordenado ao diaconato numa manhã de sábado, aos 09 de dezembro, na Catedral Nossa Senhora da Luz, em Luz. A celebração foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu com a presença do clero. Os familiares, amigos e comunidade também se fizeram presentes.

O lema de ordenação diaconal escolhido pelo diácono foi: “Sede servos uns dos outros” (Gl 5,13).
A caminhada do futuro padre iniciou em 2011, quando inseriu no seminário.

Mais ordenação

O diácono Marco Túlio Gomes Pereira será ordenado ao presbítero no dia 04 de agosto, às 10h00, na Paróquia São Sebastião, em Formiga.