Diácono Marco Túlio Gomes será ordenado presbítero no dia 04 de agosto, em Formiga

Publicado em: 17 julho 2018

Mais uma data significativa para a Diocese de Luz, e em especial, ao povo da cidade de Formiga, que terá mais filho da terra a se tornar padre.

O diácono Marco Túlio Gomes Pereira será ordenado presbítero no dia 04 de agosto, às 10h00, na Paróquia São Sebastião, em Formiga.

O futuro sacerdote tem como lema de ordenação: “O amor de Cristo nos impele”. (2 Cor 5,14).

A nova missa

Após, ser ordenado o futuro padre Marco Túlio Gomes celebrará sua primeira missa, no sábado, 04 de agosto, às 19h00, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Formiga.

Outras missas

05/08 (Domingo) – 09h00 – Igreja Matriz São Carlos Borromeu – Lagoa da Prata.

05/08 (Domingo) – 19h00 – Igreja Matriz São Sebastião – Lagoa da Prata.

11/08 (Sábado) – 19h30 – Igreja Matriz São Pedro – Moema.

12/08 (Domingo) – 09h00 – Igreja Matriz São Vicente de Paulo – Bom Despacho.

19/08 (Domingo) – 14h00 – Comunidade Nossa Senhora da Abadia Cachoeirinha Córrego Danta.

19/08 (Domingo) – 16h00 – Comunidade N.S. Aparecida – Alto da Serra – Córrego Danta.

O diácono

Após, a ordenação diaconal, Marco Túlio Gomes juntamente com o diácono Rodrigo Leão exerceram o estágio diaconal no Seminário Diocesano Nossa Senhora da Luz, em Luz, cooperando na formação dos seminaristas, além, de contribuir no trabalho da Pastoral Vocacional, junto às paróquias, comunidades, pastorais e movimentos diocesanos.

Marco Túlio Gomes Pereira entrou no seminário em 2011, é natural da cidade de Formiga.