Diácono Ednaldo Vinícius e Seminarista Douglas Xavier serão ordenados em 17 de dezembro

Publicado em: 16 novembro 2016

No dia 17 de dezembro, a Diocese de Luz em celebração presidida por Dom José Aristeu, irá ordenar presbítero o diácono Ednaldo Vinícius Correia de Oliveira e Diácono o seminarista Douglas Rodrigues Xavier.

As ordenações serão no sábado, às 10h00, no Ginásio Poliesportivo Francelino Pereira, na cidade de Lagoa da Prata.

O diácono Ednaldo atualmente exerce seu ministério na paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Arcos e sua ordenação diaconal foi 12/03/2016.

O seminarista Douglas, ingressou no seminário em 2011 e atualmente está na paróquia São João Bosco, em Santo Antônio do Monte.

Diácono Ednaldo é natural de Lagoa da prata e o seminarista Douglas de Bom Despacho/MG.

Ednaldo Vinícius

Ednaldo Vinícius                                                  Douglas Xavier