Dia de Nossa Senhora da Abadia é comemorado com muita festa em Iguatama

Publicado em: 23 agosto 2017

No dia 15 de agosto a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora da Abadia, padroeira da cidade de Iguatama

Em agosto, comemora-se o dia da padroeira a cidade de Iguatama. A Paróquia Nossa Senhora da Abadia realiza uma quinzena em sua homenagem, onde há muita oração, fé, reflexão e festa.

No dia da padroeira, 15 de agosto, a programação iniciou bem cedo, às 08h00, com o terceiro passeio ciclístico, onde centenas de pessoas, como jovens, adultos e crianças percorrem a cidade de bicicleta.

Já no inicio da noite, às 18h00, houve a consagração e a celebração da Santa Missa em Ação de Graças a Nossa Senhora da Abadia, presidida pelo pároco padre Adriano Willian da Silva.

Após, houve barraquinhas.

Quinzena a Nossa Senhora da Abadia

A quinzena a Nossa Senhora da Abadia iniciou no dia 30 de julho, com a celebração da Santa Missa e foi presidida pelo bispo Dom José Aristeu.

No dia 01 a 14 de agosto, a imagem da padroeira percorreu as comunidades da paróquia.

Para o pároco, a quinzena foi importante, foram dias de muita fé, reflexão, devoção e confraternização.