Início » Dependências da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga, será inaugurada neste domingo, 26

As dependências da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Formiga, serão inauguradas neste domingo 26 de novembro.

A missa de Ação de Graças será às 08h15, e contará com a presença do bispo Dom José Aristeu, que durante a celebração realizará a benção e os ritos do altar, do centro de eventos, da casa e do escritório paroquial.

O começo

A Região Pastoral São Paulo Apóstolo tornou-se paróquia em 25 de janeiro de 2013, e o primeiro pároco e atual é padre Daniel Teixeira Miranda, o primeiro vigário foi padre Lucas da Silva Vidal (2014 a 2016), foi fundada pelo bispo Dom Antônio Carlos Félix.

As obras do centro de eventos iniciaram em setembro de 2012 e da secretaria e a casa paroquial em setembro de 2014.

A equipe técnica responsável foi: Saulo Favarini, Rafael Leão Júnior, Elessandra Coelho, Lívia Pires e uma comissão do Centro Universitário de Formiga – UNIFOR-MG.

Toda a obra foi custeada com o dinheiro dos dizimistas, doações, coletas, ações e atividades beneficentes promovidas pela paróquia, comunidades e movimentos.