A Comissão para a Educação do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, realiza nos dias 10 a 12 de março, em Belo Horizonte (MG), o Curso para Agentes da Pastoral da Educação.
O objetivo do encontro é preparar pessoas que possam multiplicar o curso nas (Arqui)dioceses do Regional, tendo em vista a urgente necessidade da ação evangelizadora no campo da educação.
O encontro acontece na Casa das Irmãs Sacramentinas (Rua Madre Beatriz Frambach, 84 Dom Bosco – Belo Horizonte/MG) e é direcionado a padres, leigos(as), religiosos(as) e agentes das Pastoral da Educação das (arqui)dioceses do Regional. São destinadas 2 (duas) vagas por (arqui)dioceses.
As inscrições podem ser feitas no site do Regional Leste 2 www.cnbbleste2.org.br até o dia 7 de março.