Curso de Inverno 2017 IPJ Leste2

Início » Curso de Inverno 2017 IPJ Leste2
É com muito carinho e esperança nas juventudes que o IPJ Leste 2, em parceria com o Regional Leste 2 da CNBB e demais Sócios e Parceiros lhe envia este convite para o Curso de Inverno 2017.
Aos representantes, assessores, coordenadores, secretários arqui(diocesanos) da Pastoral da Juventude de todo nosso regional Leste2, enviamos este e-mail para a articulação e envio de jovens da sua diocese ao curso.
Somos 32 Dioceses, a média de vagas é de Quatro para cada uma, sendo possível aumentar caso alguma não enviem jovens, neste caso entre em contato com o IPJ caso precise de 5 ou mais vagas.
Quanto ao preenchimento do formulário não esqueça de baixar as INFORMAÇÕES GERAIS pois lá se encontra as descrições de cada oficina, e precisará para preenche-lo.
As inscrições já começaram, visite o site para mais informações e fazer sua inscrição. Dúvidas não exite em entrar em contato pelo numero: (31) 2515-5756. WhatsApp (31) 9 92977640 ( Roberto Almeida )

Grande abraço e Paz e Bem !!!