Início » Crismandos da Paróquia São Vicente de Paulo de Bom Despacho participam de Encontro

Os jovens da Paróquia São Vicente de Paulo, em Bom Despacho, que vão receber o sacramento da Crisma, neste ano, participaram do encontro de espiritualidade realizado pela Catequese.

O encontro foi realizado no sábado, 18 de março, de 14h às 21h, e foi conduzido pela coordenação paroquial de Catequese.

Com o tema “Quem sou eu?”, o encontro teve momentos com Leitura orante, reflexão individual e partilhada, adoração ao Santíssimo Sacramento.

No encerramento do evento, foi servido um delicioso jantar de confraternização com os crismandos e catequistas.

Créditos: Pascom Paróquia São Vicente de Paulo