Crismandos da Paróquia S.V de Paulo visitaram o Santuário de N. S. da Piedade, em Caeté

Publicado em: 19 novembro 2019

No feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, a Pastoral Catequética da Paróquia São Vicente de Paulo, de Bom Despacho, realizou uma Romaria ao Santuário da Nossa Senhora da Piedade, em Caeté/MG.

O objetivo foi proporcionar aos crismandos um momento de espiritualidade e confraternizar os três anos de caminhada em preparação ao Sacramento da Crisma que será conferindo a eles no próximo domingo, 24 de novembro, pelo bispo Dom José Aristeu.

De acordo com a coordenação, o catequista Luiz Henrique Coutinho, foi organizado dois ônibus pela pastoral com a presença dos crismandos, pais e catequistas. Foi uma belíssima romaria onde todos participaram com alegria. Ás 11h00, participamos da Santa Missa no Santuário, e em seguida todos puderam contemplar e vislumbrar da beleza que a natureza na Serra proporciona, completou o catequista.

Cerca de 200 pessoas participaram da romaria dentre elas o pároco padre Denison da Costa.