Início » Crianças da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebram a Páscoa em Missa festiva

Dezenas de crianças da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, celebraram no domingo, 31 de março, uma festiva celebração de Páscoa.

A Santa Missa festiva foi realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, sob a presidência do pároco, padre João Veloso Arantes e a organização da Catequese paroquial.

Com o intuito de ensinar às crianças o verdadeiro sentido da Páscoa, foi realizado um teatro envolvendo os principais símbolos pascais. “Com a entrada do coelho e alguns ovinhos de páscoa, a criançada amou… depois entrou o cordeirinho Beto que contou o sentido verdadeiro da Páscoa. É muito bom ganhar chocolate, e é melhor ainda saber que Jesus está vivo.” Explica a equipe de coordenação.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora de Lourdes