Crianças da Catequese encenam algumas representações de Maria

Publicado em: 2 junho 2021

Encerrando o mês de Maio: mês de Maria, as crianças da Catequese da Paróquia São Carlos Borromeu, de Lagoa da Prata, encenaram durante a celebração da Santa Missa algumas representações de Maria – Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa mãe. Mãe da Igreja e da humanidade inteira.

De acordo com a coordenação da catequese, Maria Aparecida Pinto, nessa grande festa de Maria, foi destacado a mulher coroada de estrelas e pedimos para cada catequizando de nossa paróquia, que sejam revelados os tesouros da graça, contidos na prática das virtudes ensinadas por ela. Principalmente, a paciência, obediência, oração, amor, fé viva e pureza!

Ao final, houve a tradicional coroação à Nossa Senhora. A coordenadora Maria Aparecida ainda agradeceu todos os catequisandos que participaram dos momentos marianos e da coração. Obrigada a cada um de vocês que fez acontecer essa maravilhosa coroação.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco padre Cássio Wagner Alves Vieira e concelebrada pelos vigários: Monsenhor Eustáquio Afonso de Sousa e padre Paulo Dias Barboza.