Crianças, adolescentes e jovens de Moema reúnem em encontro do MEJ

Foi realizado no dia 4 de maio, na Paróquia São Pedro Apóstolo, em Moema, os encontros mensais do MEJ – Movimento Eucarístico Jovem.

A Paróquia conta com três grupos organizados por faixa etária, (4 a 7 anos, 8 a 12 anos e 13 a 25 anos) que se reúnem para viver os três pilares do movimento: Eucaristia, Palavra e Missão.

Neste dia os participantes refletiram sobre a intenção do Papa para o mês de maio: “Para que os religiosos e seminaristas cresçam no seu caminho vocacional”.

O encontro foi dinâmico, com oração, brincadeiras e músicas, contando sempre com o apoio dos assessores para organizar e preparar as reuniões.

Os participantes do MEJ rezaram com a Palavra de Deus, cantaram músicas de preces e louvores, rezaram um mistério do Terço Mariano e ainda assistiram vídeo formativo relacionado ao tema do encontro.

Créditos: Pascom Paróquia São Pedro Apóstolo