Coordenadores da Catequese da Forania de Bom Despacho se encontraram para o planejamento 2020

Publicado em: 17 fevereiro 2020

No sábado, 08 de fevereiro, foi realizado na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Bom Despacho, o encontro de coordenadores paroquiais de catequese da Forania de Bom Despacho.

O evento foi conduzido pela coordenação de catequese da Forania que é formada pelo assessor padre Denison Costa (Paróquia São Vicente de Paulo); coordenadora Joana D’arc da Silva Gomes (Paróquia São Vicente de Paulo); a vice-coordenadora Maria Ângela (Paróquia Santo Antônio) e a secretária Patrícia Amaral (Paróquia Nossa Senhora Bom Despacho).

O objetivo do encontro foi para planejar os trabalhos catequéticos na forania. A reunião iniciou às 8h00, com café e na sequência momento de espiritualidade, planejamento, encaminhamentos e encerrou com almoço.

Além do padre Denison Costa, o pároco da Paróquia São João Bosco, de Santo Antônio do Monte, também participou do evento.