Coordenação do DNJ se reúne com autoridades de Santo Antônio do Monte

Início » Coordenação do DNJ se reúne com autoridades de Santo Antônio do Monte

O maior evento da juventude será no dia 20 de outubro, em Samonte

O Dia Nacional da Juventude – DNJ, será realizado em Santo Antônio do Monte. O vice-prefeito de Samonte, Luís Antônio Resende recebeu o coordenador diocesano do Setor Juventude, padre João Veloso Arantes, e o pároco da Paróquia Santo Antônio, padre Luís Henrique Anjo, para tratar dos detalhes da realização do evento.

De acordo com o padre João Veloso, o Dia Nacional da Juventude será no dia 20 de outubro, e as inscrições serão feitas de agosto a setembro (com data a ser divulgada). O evento tem como objetivo ajudar a juventude a se aproximar de Jesus, e mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos.

No ano passado o DNJ foi realizado em Luz, e contou com a participação de mais de quatro mil jovens. O vice-prefeito destacou a importância do evento, e agradeceu por Samonte ter sido escolhida este ano, para sediá-lo.

“É um evento que tem uma grande importância para a vida do jovem que procura Deus, e também para aqueles que dedicam sua vida à Ele. Para nós é uma honra termos sidos escolhidos para sediar o Dia Nacional da Juventude, que arrasta fiéis de todo Brasil”, reforça.