Coordenação do DNJ se encontra para definir a programação do evento

Início » Coordenação do DNJ se encontra para definir a programação do evento

Durante toda a manhã de sábado, 05 de maio, na Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata, a coordenação do DNJ e do Setor Juventude da Diocese se encontraram numa segunda reunião para discutirem sobre o grande evento da juventude que será realizado no dia 21 de outubro, em Luz.

De acordo com o coordenador diocesano, padre João Veloso, neste dia, foram apresentados os orçamentos e a programação do evento que em breve será divulgada. Já escolhemos a banda que é uma surpresa, comenta padre João.

O coordenador ainda ressaltou que durante o encontro foi realizado o mapeamento dos diversos grupos juvenis existentes nas paróquias. O grupo também realizará as visitas nos grupos existentes para reanima-los e será levado propostas a novos grupos.