Coordenação divulga o cronograma das pré-romarias das Águas e da Terra

Publicado em: 17 maio 2018

Após, a última reunião no dia 12 de maio, a coordenação das pré-romarias e da 21ª Romaria das Águas e da Terra divulgaram a programação do grande evento que será realizado em todas as foranias da Diocese.

De acordo com a coordenação de Pastoral, padre Patriky Samuel, ficou definido as seguintes datas e locais, confira:

Forania de Arcos – Dia 24/06 – Comunidade Santos Reis (Paróquia N. Sra. Rosário);

Forania de Bambuí – Dia 24/06 – Santuário N. Sra. Aparecida em Campos Altos;

Forania de Abaeté – Dia 10/06 em Abaeté (Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio);

Forania de Formiga – Dia 05/08 – Formiga (UNIFOR) gesto: abraçar o Rio Formiga;

Forania de Bom Despacho – Atividades pontuais em Samonte e Bom Despacho;

Forania de Piumhi – Dia 05/08 – Vargem Bonita (Casca Danta)

O grande encontro da 21ª Romaria das Águas e da Terra será no domingo, 16 de setembro, na Paróquia São Francisco, em Lagoa da Prata.

Padre Patriky ainda comenta que durante as pré-romarias serão vendidas camisetas do evento que tem o custo de R$ 18,00, e ainda está sendo finalizado um pequeno subsídio com sete encontros que trata do tema da Romaria. Este material será utilizado como formação a partir da Laudato Si e ajudará na motivação das comunidades para a participação no dia 16 de setembro.