Coordenação diocesana do Setor Juventude reúne em Pains

Publicado em: 11 março 2019

A coordenação diocesana do Setor Juventude esteve reunida no sábado, 09 de março, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Pains, para nortear as atividades de 2019.

A reunião foi conduzida pela assessor diocesano da Pastoral da Juventude, padre João Veloso, que em pauta falou sobre: o Projeto IDE da CNBB; a atualização do mapeamento dos grupos e movimentos juvenis; sobre o retiro da coordenação do setor; sobre o estudo do Docat e do Documento do Sínodo da Juventude.

A coordenação também discutiu sobre o encontro diocesano de formação; as visitas missionárias do Setor nas foranias; sobre o envio Missão Jovem na Amazônia; o Dia Ecológico Juvenil e a programação do DNJ 2019, que neste ano terá como sede a cidade de Santo Antônio do Monte.