Coordenação diocesana de Catequese promove reuniões para analisar e planejar os trabalhos

Publicado em: 29 junho 2021

A coordenação diocesana de catequese reuniu-se de forma virtual no dia 17 de junho, com os coordenadores das foranias. O encontro teve como objetivo avaliar o desenvolvimento do projeto Gotas de Espiritualidade nas paroquias, dentro do contexto atual, permitindo acompanhar e analisar os trabalhos catequéticos. O momento também foi para planejar as atividades para segundo semestre.

No dia 18, foi realizada a reunião da coordenação diocesana na Paróquia São Vicente de Paulo, de Bom Despacho, para avaliação da caminha catequética e planejamentos.

Já no dia 19 de junho, a coordenação esteve reunida com o bispo Dom Aristeu, na Paróquia São João Bosco, em Santo Antônio do Monte, para planejamentos e orientações da catequese diocesana.