Coordenação de Evangelização divulga prévia da Agenda Diocesana 2020

Publicado em: 13 janeiro 2020

A coordenação da Pastoral de Evangelização, por meio do coordenador padre João Veloso, divulgou uma prévia da Agenda Diocesana de 2020. Nela, consta as datas com as propostas e sugestões enviadas das paróquias, pastorais e movimentos.

Conforme, padre João, ainda não é a agenda oficial, a mesma será publicada no aplicativo, que ainda segue em construção. Esta agenda segue como uma prévia das atividades que estão previstas para este ano de 2020.

Pedimos para que em qualquer observação, correções ou acréscimos de datas, favor comunicar até o dia 15 de janeiro, através do e-mail: curia@diocesedeluz.org.br/ telefone: (37) 3421-9000/ ou What’sApp da Cúria Diocesana: (37) 9 9970-4604, comentou o coordenador.

Confira a prévia da Agenda Diocesana 2020