Conferência com os Comunicadores abre as festividades do Centenário Diocesano

Início » Conferência com os Comunicadores abre as festividades do Centenário Diocesano

O evento será neste sábado, 24, na Câmara Municipal de Arcos, com o palestrante padre Geraldo Gabriel Bessas

No próximo sábado, 24 de junho, na Câmara Municipal de Arcos será realizada a primeira conferência abrindo as comemorações do Centenário Diocesano – celebrado em 2018 – A conferência terá como tema Igreja e Comunicação, destinada aos comunicadores e veículos de comunicação do território diocesano.

O evento terá como tema: Igreja e Comunicação: o desafio de comunicar esperança e confiança no nosso tempo, tendo como palestrante o Assessor Diocesano de Comunicação, da Diocese de Divinópolis, padre Geraldo Gabriel de Bessa, e será realizada no dia 24 de junho, a partir das 09h00, na Câmara Municipal de Arcos (Rua 25 de dezembro, 760 – Centro – Arcos/MG).

Ainda neste ano haverá outras conferências, estas serão relacionadas às Lideranças Políticas (Legislativo e Executivo), Poderes Judiciários – Policiais civis e militares, e Educadores. Serão encontros de formação.  As conferências para comunicadores, lideranças políticas e o poder judiciário estão agendadas ainda para o ano de 2017, e com os profissionais da educação para 2018.