Comunidades se preparam para festa da Imaculada Conceição e Santa Luzia

Publicado em: 5 novembro 2018

No mês de dezembro, a Igreja celebra duas grandes festas além do Natal: o nascimento de Cristo.

No início do mês, a Festa da Imaculada Conceição da Comunidade da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, promoverá um mês de festividades, com visita da imagem, procissão e missa.

No dia 08 de dezembro, dia da padroeira haverá celebração da Santa Missa às 07h00 e às 19h00. Na parte da manhã das 08h30 às 11h30 e 12h30 às 17h30 o Santo Terço e à 12h00 Oração do Angelus. Ás 18h00 o Ofício a Imaculada Conceição.

Após a Missa, festejos no Rincão da Igreja Imaculada Conceição.

Santa Luzia

Santa Luzia a santa protetora dos olhos, a Igreja celebra no dia 13 de dezembro.

A Comunidade Santa Luzia, da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, também preparou uma programação especial para a data.

Haverá procissão e celebrações Eucarística.
.