Comunidade São Lourenço de Poções – Paineiras – celebra a festa de seu padroeiro

Publicado em: 23 agosto 2021
Halph Carvalho

No dia 10 de agosto, a Comunidade São Lourenço de Poções, em Paineiras, recebeu e acolheu seus fiéis para celebrar a festa do padroeiro São Lourenço e São Sebastião, em sua Capela.

Durante a homilia, padre João Paulo Mesquita saudou todos os diáconos da Igreja pelo dia comemorado e relembrou a história de coragem, fé e amor do mártir Lourenço, convidando a comunidade a se inspirar, ser corajosa e amar como São Lourenço amou Jesus Cristo.

A festividade foi realizada na Capela de São Lourenço, que teve o seu Sacrário reformado, a nova cruz e os anjos adoradores abençoados. Ao final da celebração, foram realizados leilões e bingo, organizados pela comunidade.

A Celebração foi transmitida nas redes sociais da Paróquia São Rafael e assistida por muitos fiéis.

Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCZpB3l3nprUWj8-gEqYquRg

Créditos: PASCOM – Paineiras