Comunidade Paroquial de Santo Antônio inicia Cerco de Jericó em Samonte

Publicado em: 8 fevereiro 2022
Halph Carvalho

Na última quinta-feira, 03 de fevereiro, a Paróquia de Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte, iniciou o Cerco de Jericó 2022.

A Santa Missa de abertura foi realizada na Igreja Matriz de Santo Antônio, sob a presidência do pároco, padre Luíz Henrique, com a presença de toda a comunidade paroquial.

Até a próxima quinta-feira, 10 de fevereiro, Jesus Eucarístico estará exposto, das 07h às 21h, no altar da Igreja Matriz. Comunidades, movimentos, pastorais e ministérios se revezam, durante os sete dias, na condução dos momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento.

No dia 03 de fevereiro, a Santa Missa também foi rezada em louvor a São Brás, protetor contra os males da garganta. Ao final da celebração, padre Luiz Henrique deu a benção da garganta para todos os fiéis presentes.