Comunidade Paroquial de Morada Nova de Minas celebra Primeira Eucaristia

Publicado em: 21 dezembro 2022
Halph Carvalho

Nos dias 26 e 27 de novembro, foi realizada a Primeira Eucaristia de crianças, jovens e adultos da Paróquia Nossa Senhora do Loreto, em Morada Nova de Minas.

As celebrações marcaram a vida dos catequizandos, familiares e comunidade, pois receber o corpo e sangue de Jesus Cristo é sempre um momento importante e especial.

Realizadas na Igreja Matriz Nossa Senhora do Loreto, as celebrações foram presididas pelo pároco, padre José Maria da Cunha, PODP.

“Desejamos que assumam e perseverem, pessoalmente, nos compromissos do batismo, pois renovaram, neste dia, as promessas que lhes foram feitas, em seus nomes, quando mais novos. Parabéns catequizandos e gratidão aos familiares, catequistas e toda comunidade!” Equipe de Catequese.

Créditos: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Loreto