Comunidade Nossa Senhora do Silêncio comemora missa festiva em honra a padroeira

Publicado em: 22 agosto 2018

Neste mês de agosto, a Comunidade Nossa Senhora do Silêncio, da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, completou um ano do início da construção da capela e também é o mês da padroeira, que é comemorado no dia 21 de agosto.

No domingo, 19 de agosto, houve uma missa em Ação de Graças na capela, presidida pelo pároco padre Marcelo Alves dos Reis, SCJ, que já está em construção, e após, confraternização com barraquinhas e leilões.

O início

A Comunidade do Silêncio iniciou a construção da capela em agosto do ano passado. Durante a cerimônia de fundação, foi realizada a Santa Missa, o rito de lançamento da pedra fundamental e a benção do terreno.

Atualmente, a paróquia São Vicente Férrer possui 06 comunidades urbanas e 05 comunidades rurais.