Comissão organizadora do DNJ envia Cruz Missionária da Juventude

Publicado em: 1 outubro 2019

O Dia Nacional da Juventude – DNJ na Diocese de Luz será no próximo dia 20 de outubro, domingo, a partir das 08h00, na Praça da Matriz Santo Antônio, em Santo Antônio do Monte.

Neste ano, a Comissão Organizadora criou uma novidade: o envio da Cruz Missionária da Juventude, que irá percorrer as três paróquias da cidade sede do evento, nos três finais de semana antes do DNJ, como uma forma de preparar o município para o momento da juventude.

No domingo, 29 de setembro, a Cruz chegou na Paróquia de São João Bosco, seguindo para a Paróquia São José e encerrando na Paróquia Santo Antônio, onde será o local do DNJ.

Inscrições abertas.

De acordo com a organização, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas nas secretarias paroquiais ou com os coordenadores dos grupos de jovens.

O valor da inscrição será no valor de R$ 20,00, e está incluso uma caneca e tick refeição e brindes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro.