Clero se reúne presencialmente em Lagoa da Prata

Início » Clero se reúne presencialmente em Lagoa da Prata

Os sacerdotes da Diocese de Luz se reuniram em Lagoa da Prata, na última quarta-feira, 03 de novembro, no Centro Catequético da Paróquia São Carlos Borromeu.

A reunião iniciou às 09h30 com a adoração ao Santíssimo Sacramento. Após a benção do Santíssimo, iniciaram os encaminhamentos do Clero.

A grande pauta estava centrada no planejamento de 2022: agenda, Visita Pastoral, Pastoral Presbiteral, Crismas, mutirões de Confissão, Catequese, dentre outros assuntos.

Sobre os encaminhamentos do Plano Diocesano de Evangelização, foram discutidas as melhores formas de animação e desenvolvimento dos projetos.

Ainda na reunião, houve espaço destinado a apresentações e encaminhamentos específicos da Pastoral Familiar e Pastoral da Criança.

Desde o início da pandemia, essa é a primeira vez que o Clero se reúne presencialmente.