Clero reúne para Retiro Anual

Início » Clero reúne para Retiro Anual

Os padres da Diocese de Luz estiveram reunidos entre os dias 25 e 28 de julho, no Centro de Formação, em Piumhi, para o Retiro Anual do Clero.

O retiro deste ano foi orientado pelo Revmo. Dom Paulo Jackson, Bispo da Diocese de Garanhuns – PE.

Dentre os temas abordados no Retiro estavam a experiência filial diante da paternidade amorosa de Deus, a vida fraterna e a figura do Pastor que cura suas ovelhas e é também curado em sua missão pastoral.

Servidores como Maria, os padres foram impelidos pelas meditações do Retiro a reconfigurarem ao Cristo Bom Pastor.

Que a graça deste retiro frutifique na vida de nossos padres e se estendam à todas às comunidades, pastorais e movimentos de nossa Igreja Particular.