Clero reúne em Paineiras para celebrar jubileu

Publicado em: 2 outubro 2018

O Jubileu do Clero ocorreu no dia 29 de setembro, na Paróquia São Rafael Arcanjo, na cidade de Paineiras e reuniu parte do clero da Diocese de Luz.

Ainda na sexta-feira, 28, os sacerdotes foram acolhidos pelas famílias de Paineiras. Dom José Aristeu esteve em Paineiras há uma semana, e participou e visitou as instituições educacionais, de saúde, a Vila Vicentina e a Prefeitura Municipal. Também foi a todas as Comunidades Rurais e reuniu com os Ministros Extraordinários da Eucaristia e com o CPE (Conselho de Pastoral de Evangelização).

No sábado, o evento iniciou com o café da manhã, apresentações culturais como o teatro, coralzinho São Rafael e congado. Ás 10h00, houve a celebração Eucarística, presidida pelo bispo e concelebrada pelos padres e seminaristas.