Clero participou da primeira reunião do ano de 2020

Publicado em: 5 fevereiro 2020

O clero diocesano esteve reunido na terça-feira, 04 de fevereiro, em Luz, para a primeira reunião do ano de 2020.

Durante a manhã, os sacerdotes iniciaram os trabalhos com acolhida e oração. Após, houve os comunicados do bispo Dom José Aristeu, dos assessores de pastorais e movimentos.

Ainda de manhã, houve os trabalhos em grupos, divididos por Foranias  (Abaeté, Arcos, Bambuí, Bom Despacho, Formiga, Lagoa da Prata e Piumhi)   onde os padres avaliaram e discutiram sobre a IV Assembleia Diocesana e também o Plano Diocesano da Ação Evangelizadora.

Após os grupos houve a apresentação das Foranias, o detalhes da agenda de 2020 e antes de encerrar o coordenador de Pastoral, padre João Veloso, mostrou o novo aplicativo da Diocese, um novo meio de comunicação. No conteúdo há todos os dados e informações atuais diocesanas.

A nova ferramenta é moderna, com layout de fácil acesso e pode ser usado no celular, por meio do Play Store como: Diocese de Luz.