Clero e fiéis buscam no dia 02 de fevereiro imagem peregrina em Aparecida/SP

Publicado em: 24 janeiro 2017

No dia 02 de fevereiro, o clero da Diocese de Luz e fiéis, estarão no Santuário Nacional de Aparecida/SP para receber a imagem peregrina de Nossa Senhora que percorrerá toda a Diocese.

A missa das 09h00 será transmitida pela TV Aparecida e presidida por Dom José Aristeu.

A peregrinação da imagem terá início no dia dia 03, sexta-feira, na cidade de Capitólio na paróquia São Sebastião.

No mês de fevereiro ela percorrerá as cidades de Piumhi, São Roque, Doresópolis, Pimenta e Formiga.

Em março passará por Córrego Fundo, Pains, Arcos, Bambuí, Medeiros, Pratinha, Santa Rosa da Serra, Córrego Danta e Estrela do Indaía.

No mês de abril será a vez de Dores do Indaiá, Luz, Quartel Geral, Abaeté, Paineiras, Biquinhas, Morada Nova de Minas e Bom Despacho.

No mês de Maria, a imagem passará pelas cidades de: Bom Despacho, Santo Antonio do Monte, Moema, Lagoa da Prata, Japaraíba, no Seminário Diocesano em Belo Horizonte, Luz e em Campos Altos.

Em junho, a imagem visita os seminaristas da casa de Luz.

No dia 05 de junho a imagem chega à cidade de Campos Altos.

A festa de encerramento da peregrinação ocorrerá no dia 11 de junho, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida com a Confraternização Diocesana das Comunidades.

No dia 30 de junho, a imagem retorna à Basílica em Aparecida/SP.