Clero Diocesano se reúne em Lagoa da Prata

Publicado em: 10 fevereiro 2022
Halph Carvalho

Os sacerdotes da Diocese de Luz, diocesanos e religiosos, se encontraram na última quarta-feira, 09 de fevereiro, para a Reunião Geral do Clero. O encontro foi realizado no Centro Catequético da Paróquia São Carlos Borromeu, em Lagoa da Prata.

Na pauta da reunião estavam assuntos importantes, como a Escuta do Sínodo, o Plano Diocesano de Evangelização, a Campanha da Fraternidade 2022 e a Assembleia Eclesial da América Latina e Caribe.

Dirigido pelo bispo diocesano, Dom José Aristeu e o coordenador diocesano de pastoral, padre João Veloso Arantes, o encontro iniciou às 08h30 e encerrou por volta das 13h, com o almoço de confraternização.

As reuniões diocesanas e forâneas estão, aos poucos, retomando suas atividades, buscando sempre respeitar os protocolos sanitários de combate à Covid 19.