Clero conhece Centro Missionário de Evangelização e Dom Aristeu abençoa novo espaço

Publicado em: 9 fevereiro 2017

Na manhã do dia 08 de fevereiro, o clero esteve reunido em Luz para a primeira reunião do ano de 2017.  O encontro teve início com uma oração que foi conduzida pelo diácono Douglas Xavier, após, Dom Aristeu e o coordenador de pastoral padre Patriky Samuel conduziram a reunião que teve como pauta as atividades decorrentes do ano.

A reunião foi encerrada com a visita e a benção do Centro Missionário Diocesano de Evangelização por Dom Aristeu.

Após, houve o almoço de confraternização dos padres.

Veja fotos da benção

O Centro Missionário

O Centro tem por finalidade incentivar, planejar e colaborar na melhoria dos trabalhos pastorais na Diocese.

De acordo com o coordenador de pastoral, padre Patriky Samuel, o Centro terá como missão ser um ponto de apoio e providências de recursos para a execução dos projetos de evangelização.

O espaço conta com confortáveis salas, refeitório, banheiros adaptados e a Capela do Santíssimo.

No Centro Missionário também será a sede da Coordenação Diocesana de Evangelização; para servir as pastorais, movimentos e serviços e a Chancelaria do Bispado e Câmara Eclesiástica de Instrução Processual.

Veja fotos do local