Chegou o Natal do Senhor! Mensagem do Bispo Diocesano Dom José Aristeu Vieira

Publicado em: 27 dezembro 2021

Que alegria nos encontrarmos em torno da Palavra e da Eucaristia para celebrar essa festa tão importante.

Deus quer estar sempre perto de nós, nos agraciando e apontando o caminho da salvação. Tão simples e pequenino, o menino Deus deseja entrar e ficar na sua casa, na sua família, ensinando que a plenitude e a realização humana moram na simplicidade e na pequenez.

Por isso, Natal é tempo privilegiado de graça e salvação, tempo de espiritualidade, fé, esperança, amor e reconciliação, sobretudo em família; tempo de fraternidade e solidariedade.

Abramos nosso coração ao Emanuel, Deus conosco! Ele deseja habitar para sempre em nossos corações.

Que este SANTO NATAL traga plena alegria, paz, felicidade e abundantes bênçãos para todos nós!

FELIZ E SANTO NATAL!